O Meu Regime Feliz Pode te ajudar

Meu regime feliz começou em 2015, quando resolvi que teria necessariamente que perder 30 quilos, pois estava muito acima do meu peso e não teria alternativa.

Por vários problemas de saúde, meu médico havia me informado que cirurgia não seria possível, pois os riscos eram muitos e eles (pois foram mais de um consultado) não poderiam realizar.


Procurando Um Programa de Emagrecimento


Foi então que comecei a procurar por alternativas e em um dessas buscas na própria internet, via o Google em comecei a conhecer o programa de emagrecimento queima de 48 horas do Vinicius Possebon.

Bom, se você procurar vai encontrar milhares de paginas falando sobre o queima de 48h. O Vinicius Possebon e bastante conhecido, pois alem de ter criado um programa realmente eficiente, ele também faz um grande sucesso no mundo dos famosos.


Quem é o Vinicius Possebon? 

Vinicius Possebon é um personal trainer e se você quiser conhecer agora o programa do Vinicius Possebon o queima de 48 horas, clique aqui.


O Vinicius Possebon tem uma meta de chegar até 2020 com um milhão de vidas transformadas e como eu transformei a minha, também gostaria que você transformasse a sua, pois o programa é realmente muito eficiente.

Quando estamos acima do peso é realmente difícil pensar que podemos deixar de lado a preguiça e começar a praticar exercícios físicos, porem o difícil é realmente começar, pois parece que a nossa mente quer tudo, menos fazer exercícios.  

Se você quer fazer uma viagem, você precisa dar o primeiro passo 


Eu tive que começar, não foi fácil, mas iniciei as minhas atividades com um pouco de sacrifício e logo depois muitas dores no corpo, mas não tinha ou jeito, ou eu perdia alguns quilos, ou alem de já estar com muitos problemas de saúde, poderia perder também a minha vida.

Hoje continuo fazendo o programa, o Vinicius Possebon - personal trainer virou a minha “novela diária”, pois justamente naquele horário, todos os dias em que eu me deitava para ver novela, após o almoço, eu agora faço primeiro os exercícios do Vinicius Possebon e depois tomo bom banho, ou seja, minha novela preferida hoje é queimar gordura.

Por que experimentar o queima de 48 horas?


Espero que mesmo com essas poucas palavras, eu possa estar te ajudando a encontrar um caminho para o emagrecimento, um caminho que tenho certeza será o seu único, pois tentar dietas, chás e outros métodos não me ajudaram o que realmente me ajudou foi o queima de 48 horas do ViniciusPossebon. Quer saber o que é a dieta cetogênica clique no link.

O que é Q48?


Os treinos do Q48 dispensam o uso de aparelhos e apostam em movimentos que utilizam apenas o peso do próprio corpo. Nessa metodologia, o nível de intensidade da atividade é elevado e os mecanismos naturais fazem com que o organismo utilize a gordura acumulada como fonte de energia por até 48 horas depois do treino. Isso acontece porque os treinos desta modalidade promovem adaptações fisiológicas e bioquímicas no pós-treino como, por exemplo, o consumo de oxigênio, que é cerca de cinco vezes maior do que uma atividade aeróbica de intensidade contínua.

Para quem Deseja Emagrecer Rápido


A inspiração para criar o programa nasceu do comportamento adotado pela maioria das pessoas que tenta apostar em uma vida mais saudável. Quase todo mundo que deseja emagrecer utiliza ferramentas da internet para buscar informação ou para se manter motivado. Por isso, foi criado um ambiente on-line que reúne treinos e também todas as informações necessárias para quem deseja emagrecer.

Quem é Vinícius Possebon


"Vinícius Possebon é personal trainer e coach formado em educação física desde 2009, pós-graduado em administração e marketing esportivo e criador do sistema Queima de 48 Horas. 

Apaixonado por saúde e boa forma, atuou em academias, deu aulas particulares e hoje trabalha com o objetivo de impactar o maior número de pessoas com seus conhecimentos em emagrecimento e boa forma, ajudando-as a conquistar o corpo com que sempre sonharam. 

Já estampou a capa das maiores revistas de fitness em circulação no Brasil. Está revolucionando a maneira de manter um corpo saudável e magro. Seu Q48 já ajudou milhares de pessoas no Brasil a mudar seus hábitos e obter saúde e boa forma. Em 2016 Vinícius ganhou o Prêmio Jovem Brasileiro na categoria Esportes & Fitness. "

É possivel Emagrecer em somente 15 minutos?


"Emagreça com apenas 15 minutos de exercício por dia! Você tentou todas as dietas da moda e passou horas na academia sem obter resultados? 

Já abandonou as esperanças de encontrar um programa de emagrecimento que não tome tanto de seu tempo, não seja maçante e não se baseie numa dieta alimentar muito restritiva? 

Vinícius Possebon, personal trainer e coach especializado em saúde e boa forma, criou um método revolucionário e com ele já ajudou milhares de pessoas no Brasil a mudar seus hábitos e adquirir a forma física que sempre desejaram: o sistema Queima de 48 Horas, ou Q48, o programa número 1 de emagrecimento do país. 

O treinamento Q48 é focado em exercícios de alta intensidade e combina alimentação equilibrada e sem sacrifícios com a liberdade de realizar os treinos em casa — apenas 15 minutos diários para obter resultados de 1 ano em 8 semanas! Neste livro, Possebon traz informações sobre os princípios científicos que norteiam o Q48, como ele foi criado, por que é tão efetivo e, ainda, apresenta alguns estudos de casos de pessoas que aderiram a essa proposta e transformaram sua vida. 

E mostra que é possível, sim, emagrecer sem ser refém da academia e escravo das dietas malucas que o fazem sentir fome e logo perder a energia e a motivação. Com ele, você vai descobrir: 

Os exercícios e os alimentos que aceleram o metabolismo


Como agilizar a queima de gordura; Os treinos mais efetivos divididos por níveis de dificuldade: iniciante, intermediário e avançado; A descrição detalhada de cada treino, com ilustrações que facilitam a execução dos exercícios; Depoimentos de quem seguiu o programa e obteve êxito, comprovando a eficácia do Q48. DEPOIS DE AJUDAR MILHARES PESSOAS A EMAGRECER, VINÍCIUS POSSEBON AGORA VAI AJUDAR VOCÊ!" 

Emagrece mesmo não é mimimi?


Sim! O curto período do treino engana, mas acredite: 15 minutos são suficientes para te deixar exausta e esbaforida. Eu iniciei o treinamento no nível intermediário, pois já praticava atividade física, e achei as sequências bem pesadas. Ao final do primeiro treino, me surpreendi ao ver que havia transpirado aparentemente mais do que em uma aula de 1 hora de Power Jump ou spinning.

Qualquer pessoa pode realizar as Atividades do Queima de 48Horas?


O criador do programa garante que sim, contanto que passe por avaliação médica prévia. "Obtendo a liberação do profissional, a menos que a pessoa tenha alguma restrição, pode realizar o Q48 normalmente, assim como acontece com qualquer outra atividade", diz.

Segundo ele, "alta intensidade" é um termo relativo, pois depende do limite de cada um. Por isso, basta que o aluno realize os movimentos no máximo de sua capacidade para observar os resultados. https://emagrecercomsaudepro.com/

Nos vídeos, ele enfatiza que cada pessoa deve respeitar o que o próprio corpo está dizendo. "Se não está aguentando fazer aquele exercício, pode parar para respirar por 3 ou 4 segundos e retomar. O importante é respeitar a saúde, em primeiro lugar, e chegar ao final do treinamento do jeito que conseguir", indica.



Clique aqui para saber mais sobre o programa



Nenhum comentário:

Postar um comentário